A Distribuidora Korban Florianópolis se responsabiliza pela idoneidade de seus fornecedores e pela qualidade, segurança, durabilidade e confiabilidade dos produtos oferecidos neste site. Entretanto, se você não ficou satisfeito com algum produto e você pode solicitar a troca por outro ou devolvê-lo.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Segundo o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você pode trocar ou desistir da sua compra em até 7 (sete) dias corridos.
O produto precisa estar na embalagem original, sem sinais de uso e em perfeitas condições.
Para que a troca ou cancelamento seja feito, o produto precisa voltar ao nosso Centro de Distribuição, onde uma equipe vai fazer uma triagem e analisar a solicitação. Esse processo pode durar até cinco dias úteis.
Você vai ficar por dentro das etapas de coleta, devolução e triagem por e-mail ou telefone. Então, fique atento porque nós manteremos o contato, a partir do momento em que você solicitar a troca até o final do processo.
Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque você poderá escolher outro que tenha o mesmo valor ou cancelar a compra. Se você quiser um produto que tenha um valor maior que o do primeiro, não tem problema! A diferença poderá ser depositada numa conta bancária que lhe informaremos por e-mail ou telefone.
Você também pode pedir o cancelamento logo após finalizar seu processo de compra. Para que possamos agir o mais rápido possível, antes que seu produto seja enviado, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone e WhatsApp (48) 99973-5529.
ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:
O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor garante o seu direito de devolver o(s) produto(s) e receber de volta o valor que pagou pelo produto ou então trocar por outro produto que goste mais e esteja em estoque. Essa devolução só pode acontecer em até sete dias corridos (final de semana e feriado também valem!), contados a partir do dia seguinte ao recebimento.
AVARIA:
Atenção! É importante ver como estão a embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido, tá? Assim você ajuda a gente a garantir que tudo vai estar em ordem com o que você comprou. Se você perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar o recebimento e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. Depois de recusar, avise a nossa equipe da Central de Atendimento/Fale conosco para que possamos acompanhar seu caso, ok? Se você só perceber o problema depois de receber o pacote, não precisa se preocupar! É só você entrar em contato conosco através da Central de Atendimento/Fale conosco, para que fique tudo registrado por e-mail direitinho. Nestes casos por sermos uma loja online, sempre pedimos foto de como o produto chegou para que possamos avaliar e se necessário acionar o seguro da transportadora. Fique tranquilo(a), a sua troca será analisada e realizada com muito carinho.
PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO:
Você recebeu algum produto diferente do que pediu? Entre em contato conosco clicando aqui.